domingo, 13 de janeiro de 2013

Galeria Melissa Lego / Natal 2012






A decoração de fim de ano da Galeria Melissa foi com o tema Lego. Eu AMEI!!! A árvore de Natal estava incrível! Gostaria de ter ido no dia da montagem mas não pude, fui depois do Natal só para ver mesmo. Nem comprei nada... Snif snif! Mas valeu o passeio!!! Fui com meu filho pequeno que por sinal também gostou da decoração, não parou e por isso não pude tirar fotos melhores pois estava correndo (literalmente) atrás dele o tempo todo. Mesmo assim gostei bastante e fiquei feliz por ter conseguido ver de pertinho e dar uma cheiradinha naquele lugar fantástico!!! ♡  Galeria Melissa é tudo de bom nesse mundo das amantes dessas lindinhas, cheirosas e estilosas sandálias de plástico. ♥(ˆ◡ˆ)♥



2 comentários:

  1. Oiir flor
    que fofura ficou a galeria ^^
    Deixa eu te perguntar .. lá na Galeria as melissas são vendidas no preço normal, ou tem desconto? Por exemplo.. são os mesmo preços e melissas do site Loja Melissa? :P Senão for pedir muito, vc poderia responder no meu e-mail tamires_mine@hotmail.com? Brigada!! :D
    Beijinhos
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Tamires,

    Os preços são iguais os da loja Melissa online. Da mesma forma, as vezes tem promoções de fim de coleção.

    Lá é sempre lindo! Tem um astral mágico para melisseiras apaixonadas só que uma coisa que me chamou a atenção desde a primeira vez que fui lá (já fui 4 vezes) é que a disponibilidade é a mesma de qualquer outra loja. Eu achava que por ser a tal, teriam todos os modelos, cores e tamanhos... rs Não tem! Sai com a cara no chão da primeira vez, não tinha nada que eu queria, na cor e no meu tamanho, sai só com um chaveirinho pra não dizer que não comprei nada... Já das outras vezes encontrei o que queria.

    É bom para fazer encontrinho com as amigas melisseiras!!!

    Beijo

    *mandei no seu email também!

    ResponderExcluir